Em toda loja
  • Em toda loja
  • Novidades
  • Marcas
  • Blusas
  • Vestidos
  • Calças
  • Jaquetas
  • Praia
  • Ofertas
  • Shorts e Saias
0 Sua Sacola

Dúvidas

Qual o perfil das roupas da Liló Fashion? 

Aqui você encontra o melhor da moda feminina plus size, desde blusas plus size, calças, camisas, jaquetas e vestidos, até moda praia, tudo para a mulher contemporânea que gosta de se vestir bem, independente de qual seja a ocasião. A Liló Fashion conta com moda feminina plus size básica e para festa, inclusive blazers e calça social para montar um look formal, tudo com muita qualidade e conectado com o que há de mais atual no mundo da moda. 

Qual é a procedência das roupas? 

A Liló Fashion trabalha com uma ampla variedade de roupas femininas das melhores marcas plus size do mercado, itens de alta qualidade, durabilidade e beleza, fazendo valer seu investimento. 

Por que comprar roupa plus size feminina online?

Comprar online é muito mais praticidade para você! Não é para menos, afinal, dá para economizar tempo, uma vez que não é preciso bater perna atrás de uma loja com moda feminina plus size. Além disso, também é possível gastar menos, já que na loja virtual os preços dos produtos são mais em conta e, muitas vezes, dá para aproveitar uma promoção ou descontos especiais!  

Como comprar na Liló Fashion?

Encontrou a roupa plus size perfeita? Escolha seu tamanho e clique em ‘Comprar’, para colocar o produto no carrinho. Em seguida, selecione ‘Finalizar’ e entre em sua conta. Não tem uma? Então, faça o cadastro no site, é rápido e simples! Depois, escolha a forma de pagamento e método de envio. Confira todas as informações e clique em ‘Finalizar Compra’. Pronto! Dentro do prazo informado você receberá seu pedido no conforto do seu lar.

 Como saber qual é o meu tamanho?

A Liló Fashion sabe que é difícil acertar no tamanho da roupa, afinal, não há um padrão na numeração plus size. Mas, isso não é impeditivo para você realizar sua compra! A loja oferece um Guia de Medidas para você saber seu tamanho ideal! Basta tirar suas medidas e escolher o tamanho correto de acordo com a tabela exibida na página do produto. Assim, as chances de errar na compra são reduzidas! 

Quais são as formas de pagamento? 

A loja oferece duas formas de pagamento: cartão de crédito, com possibilidade de parcelamento em até 6 vezes sem juros, e boleto bancário, para pagamentos à vista. Em ambos os casos, o procedimento é simples: na página de finalização do pedido, selecione a forma preferida. Se for cartão de crédito, marque a bandeira e insira os dados contidos nele. Caso opte pelo boleto bancário, pague-o no internet banking utilizando o código de barras ou imprima o documento e faça o pagamento em uma agência bancária até a data de vencimento. 

É seguro comprar moda plus size online na Liló Fashion? 

Sim, a página em que são apresentados dados de pagamento segue o protocolo https, que é o mais seguro da internet, e suas informações serão criptografadas. Ademais, os dados do cartão de crédito passam antes pelo controle antifraude da Clearsale, para garantir sua máxima segurança e total tranquilidade, eliminando o risco de golpes virtuais. 

A Liló ficará com os dados do meu cartão de crédito? 

Não, os dados são encaminhados diretamente para a administradora do cartão de crédito para confirmação do pagamento, sem intervenção humana, através de tecnologias atualizadas e extremamente seguras.  

Como faço para reimprimir o boleto bancário? 

Basta fazer login em sua conta na Liló Fashion, selecionar a compra e reimprimir o boleto para pagamento no prazo de vencimento.  

O boleto venceu e não foi pago. O que acontece? 

Caso o boleto não tenha sido pago até a data de vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Se quiser garantir os produtos, será necessário realizar um novo pedido.  

Como usar um cupom de desconto? 

Se tiver algum cupom de desconto, utilize-o antes de finalizar a compra. Para isso, basta digitá-lo no campo ‘Código do Cupom’ e clicar em ‘Aplicar Cupom’.  

Posso alterar a forma de pagamento? 

Após a finalização do pedido não existe a possibilidade de alteração da forma de pagamento. Por isso, atente a esse detalhe no momento da compra!  

Como alterar meu endereço de entrega? 

Tal modificação deve ser feita na sua conta no site. Basta acessá-la utilizando login e senha, para alterar ou inserir um novo endereço de entrega.  

Quando o pedido será enviado? 

O envio da compra ocorre sempre após o período de compensação / confirmação do pagamento.

- Para pagamentos feitos com cartão de crédito, o envio geralmente é feito no mesmo dia para pedidos feitos até às 14hs. Para pedidos feitos após esse horário, o envio é feito no dia seguinte. P

- Para pagamentos feitos com boleto bancário, o pedido é enviado no dia seguinte ao dia do pagamento.  

Qual é o serviço de envio utilizado pela Liló Fashion? 

A loja utiliza serviços de PAC e Sedex dos Correios para entregar os produtos em sua casa. No caso de pedidos acima de R$ 499,00 o frete é pago pela loja quando o cliente optar pela modalidade de envio PAC.

 Qual é o prazo de entrega? 

O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de envio e a modalidade do serviço dos Correios escolhido no momento da compra (PAC ou Sedex). Para ter uma estimativa de quando a compra chegará, utilize a ferramenta ‘Simule seu frete’ na página do produto.  

Posso acompanhar meu pedido? 

Sim, você pode acompanhar o histórico do pedido na sua conta. Basta acessá-la e clicar sobre o pedido. Depois do envio, é possível rastrear a compra e acompanhar o trajeto de seu pedido através do código de rastreio.

 A compra não chegou. E agora? 

Caso sua compra não seja entregue no prazo indicado, entre em contato com a Central de Atendimento para verificarmos o que pode estar causando o atraso nos Correios.

 Posso trocar ou devolver algum produto? 

É possível realizar trocas e devoluções até 7 dias depois do recebimento da mercadoria pela cliente, desde que as peças estejam em perfeito estado, com etiquetas e sem uso, ou seja, sem lavagens, odores, manchas ou alterações. A troca pode ser feita pela mesma peça, considerando sua referência, desde que esteja disponível em estoque. Se preferir, também é possível optar pelo crédito no site (considerando somente o valor da compra e não do frete), para escolher outra peça. Para efetuar trocas ou devoluções, envie um e-mail para [email protected] ou [email protected] informando o motivo, número do pedido e produto que deseja trocar ou devolver. 

Como faço para cancelar minha compra? 

Se você finalizou a compra escolhendo o boleto bancário e ainda não o pagou, basta desconsiderá-lo e após a data de vencimento o pedido será cancelado automaticamente, sem prejuízo algum a você. Caso já tenha feito o pagamento, seja por boleto ou cartão de crédito, entre em contato via [email protected] ou [email protected] informando o número do pedido e solicitando o cancelamento. 

Como posso entrar em contato com a Liló Fashion? 

Você pode utilizar nossa Central de Atendimento ou então o telefone (19) 3869-8472.  

A Liló Fashion envia e-mails promocionais? 

Sim! Para ficar por dentro do que há de melhor em moda feminina plus size e ainda receber as novidades e promoções especiais da loja, basta fazer criar sua conta e selecionar a opção ‘Inscrever-se em nossa newsletter’ ou então cadastrar seu email no rodapé da nossa homepage www.lilofashion.com.br.

Histórico de Navegação

Em toda loja
  • Em toda loja
  • Novidades
  • Marcas
  • Blusas
  • Vestidos
  • Calças
  • Jaquetas
  • Praia
  • Ofertas
  • Shorts e Saias
0 Sua Sacola