Em toda loja
  • Em toda loja
  • Novidades
  • Marcas
  • Blusas
  • Vestidos
  • Calças
  • Jaquetas
  • Praia
  • Ofertas
  • Shorts e Saias
0 Sua Sacola

Trocas e Devoluções

   Querida cliente, seja bem vinda!

   Trabalhamos com produtos de excelente qualidade e buscando satisfazer suas necessidades e atender suas expectativas, aceitamos trocas e devoluções de peças sem uso.

   Para trocar ou devolver uma peça comprada na Liló Fashion é muito fácil. Basta enviar um email para [email protected], informando o motivo da troca, número do pedido de compra e produto a ser trocado. Não aceitaremos trocas e devoluções de mercadoria sem autorização via email, correndo o risco de enviarmos o produto de volta ao cliente sem aviso prévio.

   Os pedidos de trocas e devoluções serão aceitos somente até 7 dias após o recebimento da mercadoria pelo cliente, desde que esta esteja sem uso, em perfeito estado ( sem lavagens, odores, manchas, reparos e/ou alterações) e com a etiqueta na peça.

   As trocas poderão ser feitas pela mesma peça (referência, cor e tamanho) e/ou cor e tamanhos diferentes, desde que estejam disponíveis no estoque, ou por crédito no site (desconsiderando o valor pago pelo frete para envio da compra) para escolha de outra mercadoria da loja.

   Serão aceitas devoluções somente em casos de defeito de fabricação da mercadoria, ou indisponibilidade do produto comprado, no estoque. Nesse caso, para as compras feitas com cartão de crédito o cancelamento da transação será feito após e devolução do(s) produto(s) e a chegada dos mesmos na loja. O prazo exigido pelas administradoras de cartão de crédito é de até 7 dias úteis. No caso de pagamento via transferência ou boleto bancário o cancelamento também se dará após a devolução e chegada do(s) produto(s) na Liló Fashion. O reembolso será feito via transferência bancária para a conta do comprador em até 5 dias úteis.

   Em casos de devolução por defeito de fabricação, o frete de envio da mercadoria do cliente para a Liló Fashion será pago pela própria loja. Para os casos de troca, o cliente deverá enviar a mercadoria via PAC ou SEDEX nos Correios por sua conta e a Liló Fashion paga o frete de envio da nova mercadoria (desde que seja a primeira troca).

   Atenciosamente, 

   Equipe Liló Fashion

Histórico de Navegação

Em toda loja
  • Em toda loja
  • Novidades
  • Marcas
  • Blusas
  • Vestidos
  • Calças
  • Jaquetas
  • Praia
  • Ofertas
  • Shorts e Saias
0 Sua Sacola