Como escolher o Vestido Plus Size ideal?

jaquetas e casacos plus size
Jaquetas e Casacos Plus Size: Peças perfeitas para o seu look!
7 de agosto de 2018
Calça Pantacourtplussize é tendência: saiba como usar!
8 de agosto de 2018
vestido plus size ideal

Escolher o Vestido Plus Size ideal para nós é o mais importante na hora de arrasar em qualquer ocasião. Afinal de contas, toda mulher gosta de divar se sentindo linda e confiante! Vamos ver aqui algumas dicas importantes para escolher o melhor vestido!

Escolhendo o Vestido Plus Size ideal: Super Dicas

Nos últimos anos a indústria da moda plus size tem investido muito na variedade de modelos. Por isso, hoje temos à disposição uma infiinidade de modelos de vestidos que vão de encontro ao gosto de cada uma de nós.

Agora, vejamos algumas dicas para escolher o Vestido Plus Size ideal!

1 – Cintura

melhor modelo de vestido plus size

Vestidos marcados na cintura são uma ótima opção. Durante muito tempo só encontrávamos vestidos evasê. Agora, felizmente encontramos vestidos com a cintura mais marcada e que modelam lindamente nosso corpo. Então, vale investir em peças marcadas nessa região ou então usar um cintinho.

2 – Decote

photo: Hilton Costa

O decote é um dos detalhes mais importantes na escolha do Melhor Modelo de Vestido Plus Size. Sem dúvida, o decote em V é o melhor para nós. Esse modelo de vestido com decote em V alonga a silhueta.

3 – Plissados, Laços e Fendas

Os plissados dão volume, então podemos usá-lo como um detalhe na saia do vestido, por exemplo, para dar aquele rodadinho.

Normalmente os laços são colocados na altura da cintura mas esses detalhes dão mais volume na barriga. Se o vestido tiver um laço, o ideal é colocar de lado.

Já as fendas são as nossas melhores aliadas. Elas favorecem muito o look e nos deixam mais sexys sem vulgaridade.

Vestidos Curtos para festas

Vestido-de-Festa-Plus-Size

Vestidos curtos são mais indicados para eventos de dia, ou então um evento noturno não muito formal. Vestidos em renda são lindos, e o próprio tecido dispensa outro tipo de acessório. Os modelos tubinho acinturados são, sem dúvida, uma peça curinga, sendo o Vestido plus size ideal nessas ocasiões.

Bordados também caem muito bem, embora sejam mais indicados para a noite e para o verão. Aposte em modelos que marquem a cintura e com a saia rodada. Não esquecendo, claro, o decote em V para favorecer.

Os estampados também são muito legais, e nós podemos usá-los sem problemas. O segredo está em escolher um fundo escuro.

Conheça vários modelos de vestidos curtos aqui

Vestidos Longos para festas

vestido plus size festa longo

Os vestidos longos são ideais para eventos noturnos e mais formais. No entanto, estes também podem ser uma opção para usarmos durante o dia. O importante aqui é a escolha do tecido.

Nesse caso, detalhes na lateral, criando curvas no vestido, são o segredo para valorizar nosso corpo em vestidos longos.

Veja outros modelos de vestidos longos na LilóFashion

Agora que tem todas as dicas para escolher o Vestido Plus Size ideal, está na hora de encontrar um vestido que você realmente goste. Nunca é demais lembrar que nós devemos usar peças que se identifiquem conosco e que nos sintamos bem! Porque nós podemos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *