10 peças plus size que você precisa ter no seu guarda-roupa

Liló Fashion
Liló Fashion – Conheça a nova loja e confira o novo blog
13 de abril de 2018
Calça Jeans Plus Size | Qual o melhor modelo para você?
22 de junho de 2018
peças plus size

Toda mulher quer ficar linda e sentir-se bem com o seu estilo próprio. E na hora de criar os looks do dia com mais economia e charme, que tal conhecer algumas peças plus size que fazem toda a diferença nas suas produções? Selecionamos 10 peças curingas para ter no guarda-roupa sempre, pois são úteis para mulheres de todos os estilos, em diferentes estações. Confira!

1) Peça em Animal print

As estampas de animais estão em alta em 2018, mas alguns padrões nunca saem de moda – como a estampa de oncinha, por exemplo. Ela é ideal para ocasiões mais informais e para a correria do dia a dia. Naqueles dias em que deseja usar algo estampado mas não sabe bem o que, aposte na estampa de onça ou leopardo em suas peças plus size.

peças plus size

Seja em um casaco de animal print que complementa um look básico com peças plus size ou a estampa como destaque principal do look, em uma peça que predomine, é muito fácil adaptar este conceito.

peças plus size

2) Salto alto

Escolha sapatos e sandálias em salto médio ou alto em modelos mais finos – como a sandália em duas tiras, que é um calçado sofisticado e que dá continuidade à perna. A impressão é que a mulher fica mais alta e com uma postura melhor.

peças plus size

E sim: você pode estar acima do peso considerado ideal, mas isso não a impede de usar um lindo salto alto. Atualmente no mercado há modelos que garantem o conforto da mulher durante todo o dia. O salto mais fino deixa qualquer look mais sofisticado.

3) Decote V

Ele fica ótimo em mulheres de todos os estilos e tamanhos. É definitivamente um curinga da moda. Você pode utilizá-lo em camisas, blusas, camisetas ou vestidos. Pode ser utilizado em qualquer ocasião. O decote V dá mais profundidade à parte superior do look e é ideal para mulheres com busto mais amplo.

peças plus size

4) Blazer estruturado

Esta peça é um curinga da moda, pois além deixar o look mais acinturado, o blazer em geral chega a altura do quadril, o que deixa todo a composição mais harmônica. A dica é escolher peças plus size com cores em alta em 2018 – como o vinho, o vermelho, os tons nude e terrosos, o amarelo e os tons de roxo, como o ultravioleta.

peças plus size

5) Calça reta

A calça reta alonga a silhueta e favorece o corpo feminino, já que não marca o corpo. É o tipo de peça que toda mulher deve ter em seu guarda-roupa. Aposte em peças plus size que possuem a mesma largura em toda a sua extensão. Calças de alfaiataria são mais sofisticadas e nunca saem de moda. Modelos como a calça clochard estão em alta neste ano. Aproveite!

6) Camisa branca

Uma camisa branca lisa é uma peça que tem que ter em seu guarda-roupa, ainda mais se ela for um modelo mais formal. É perfeita para a rotina de trabalho, mas serve ainda para compor looks mais sofisticados. Aposte em peças plus size em tom diferente da camisa branca, ou seja, uma caça ou casaco escuro.

peças plus size

7) Calça jeans

O jeans ganhou destaque entre as tendências de 2018. Até mesmo os looks monocromáticos all jeans (tudo jeans) estão novamente na moda. Há vários modelos em jeans que são tendência neste inverno 2018 e meia-estação, mas que valem para todo o ano: flare, pantalona, pantacourt, etc.

30

8) Acessórios que complementam peças plus size

Aposte em acessórios que complementem e valorizem o seu look. Que tal optar por um maxi colar exuberante e cheio de personalidade na hora de valorizar o seu look? A dica é usá-los principalmente quando o seu quadril é mais largo, pois harmoniza a composição.

peças plus size

Há outros acessórios que são trunfos na hora de escolher um look plus size, como os lenços, as bolsas de tamanho médio, brincos também em tamanho médio, óculos com a armação quadrada, etc.

9) Saia midi

A saia midi é perfeita para looks mais femininos e românticos, e elas estão na moda. Plissadas, evasê, lápis, transpassadas: basta escolher o seu modelo preferido para criar looks de todos os estilos. Neste ano, os tons mais intensos, como o vermelho, e o efeito metalizado, como os de peças em lurex e lamê, por exemplo, estão em alta.

peças plus size

10) Vestido transpassado

Os vestidos mais básicos transpassados são perfeitos para afinar a silhueta. Além disso, geralmente têm decote em V e detalhe que marca a cintura, o que dá mais destaque para a região, harmonizando o formato do corpo.

peças plus size

Veja também: Liló Fashion – Conheça a nova loja e confira o novo blog

Gostou das dicas de moda plus size para ter no guarda-roupa? Deixe um comentário e compartilhe estas dicas em suas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *