Vestido plus size: Escolhendo o look da festa!

Tendências 2018 para Vestidos Plus Size
2 de julho de 2018
jaquetas e casacos plus size
Jaquetas e Casacos Plus Size: Peças perfeitas para o seu look!
7 de agosto de 2018

Quando nos convidam para alguma festa a primeira coisa que pensamos é no vestido plus size. A escolha do look certo para a festa é muito importante, até porque é a partir da escolha do look que iremos escolher o modelo do nosso vestido. Aqui temos algumas opções. Confira!Sim, nós temos uns quilinhos a mais, e daí? Isso não é motivo para não arrasarmos na festa! Com a moda plus size a evoluir de dia para dia, as nossas opções são cada vez maiores, se tornando quase ilimitadas.

Olhando para os vestidinhos, aqueles que marcam nossa cinturinha são perfeitos. Isso mesmo! Aquela ideia de que vestidos para nós têm de ser larguinhos está totalmente ultrapassada. O ideal é mesmo um vestido que fique justo na cintura, depois alargando na zona do quadril.

Existem vários looks que pode fazer com esse tipo de vestido plus size, então vale dar uma olhada nas dicas que tenho para você.

Looks para festa – Vestido Plus size

Eventos

vestido plus size festa longo

Um vestido longo é sempre uma boa escolha para eventos mais sóbrios, como um casamento ou um baile de gala. Uma abertura lateral favorece a nossa silhueta, deixando a perna à mostra. Isso faz com que nosso corpo fique mais alongado, e assim um visual mais atraente. Além disso, a abertura lateral dá aquele toque de sensualidade que todas nós, mulheres, gostamos de ter.

Os drapeados na zona da cintura também são muito bons para dar aquela disfarçada, especialmente se nós não temos a cintura muito demarcada.

Quem disse que nós não podíamos usar um vestido plus size tubinho? Pois é, os tubinhos curtos ficam super elegantes, e são apropriados para eventos mais formais. Nesse vestido aqui, por exemplo, as mangas dão aquele charme, e ainda chamam a atenção para os braços, e não para a cinturinha.

Veja aqui outras opções de vestido tubinho

Versátil

Os vestidos com ponta evasê estão super em alta e, para nós, traz muitas vantagens. As transparências prendem os olhares alheios, e quando usados nos sítios certos, nos dá um look bem charmoso, elegante e sensual. Em vestidos curtos, a ponta evasê transporta os olhares para a coxa, o que é uma vantagem. Até porque nossas pernas são lindas demais!

Esse tipo de vestido plus size é perfeito para casamentos, bailes, baladas, ou para um jantar romântico em um restaurante.

Se queremos um look mais sóbrio, mas não tanto que nos cubra da cabeça aos pés, um vestido justo, sem decote, curto é uma boa opção. Ele nos torna mais discretas, mas sem perder a sensualidade e feminilidade. O fato de ser justo não faz com que pareçamos maiores, antes pelo contrário. Marcar bem a zona da cintura, deixando um pouquinho mais solto no quadril, é sempre uma boa ideia. Nesse caso, o drapeado disfarça bem e confere proporcionalidade a todo o corpo.

Balada

Se queremos chegar arrasando na festa, então os brilhos são a melhor escolha. Nós podemos usar sem qualquer tipo de problema, porque não é o brilho que fará nos engordar. A escolha do modelo certo é o mais importante. Esse vestido plus size é um bom exemplo. Ele tem brilho, mas ajusta abaixo do peito, na cintura, e depois alarga um pouquinho no quadril. A faixa frontal e lateral, conferindo um padrão irregular também ajuda a tornar nossa silhueta mais elegante.

Veja mais vestidos para balada aqui

Vestido-de-Festa-Plus-Size-Rendado-Balada-Off-White-8

Gosta de um look mais romântico mas também não quer deixar a sensualidade de lado? As rendas podem ser excelentes para esse intuito. Esse vestido é um bom exemplo. A renda nas mangas e na ponta chamam a atenção para os nossos pontos mais fortes, além de darem sensualidade.

Gostou desses looks de festa com vestido plus size? Conheça mais opções aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *