Vestido de Festa Plus Size Curto: como usar?

Estampas plus size: Dicas de uso e 5 mitos desmistificados
22 de agosto de 2018
Calça Plus Size: 5 truques perfeitos
14 de setembro de 2018

Está procurando por dicas de vestido de festa plus size curto? Leia as dicas abaixo, e arrase no próximo compromisso!

Todas nós, mulheres, queremos nos sentir bonitas em qualquer ocasião, não é mesmo? E para isso devemos arrasar nos looks vestindo o que nos faz sentir bem!

Uma das ocasiões que mais preocupam nós mulheres mais gordinhas são as ocasiões festivas. Sabe quando você precisamos escolher um vestido de festa plus size curto e não sabemos como achar o melhor modelo?

No texto de hoje vamos aprender que vestido de festa curto pode sim! Não só podemos, como devemos!

Os vestido de festa plus size curto podem ser a escolha mais indicada para usarmos em uma festa enquanto convidadas, podendo também ser usados em uma formatura, seja como formandas ou mesmo convidadas.

Muitas mulheres cheinhas acabam não se sentindo bem usando um vestido longo, por exemplo. Mas isto não nos impede de sairmos de casa lindas e elegantes, certo?

Para nós às vezes é muito difícil encontrar roupas de festa para mulheres gordas.

Por isso, optar por vestidos de festa plus size curto é, sem dúvida, uma opção melhor por termos mais variedade!

Se você já leu até aqui, deve imagino que tenha passado pela mesma situação e já deve ter se perguntado se os curtos são mesmo elegantes ou não.

Felizmente a Liló Fashion Plus Size tem uma grande variedade de vestidos de festa curtos e super elegantes para nós, com caimento perfeito e que vestem até o tamanho 58!

5 dicas para usar vestido de festa plus size curto

Dica 1 – Fique de olho no decote

Se vai a uma festa formal e está com receio de ir de vestido curto, é legal se atentar a outras partes do corpo também. Por exemplo, opte por decote mais largos, ou até em V. Afinal, as pernas já estão de fora e não queremos entregar todo ouro, né?

Dica 2 – Vestidos de renda são ótimos aliados

O vestido de festa plus size curto de renda é ótimo. A renda, em peças com a modelagem certa e bem aplicada, ajuda a disfarçar as imperfeições e dá uma cintura muito bonita.

Os vestidos em renda com manga curta podem ser ótimas opções para ajudar a esconder medidas ao redor do busto ou braços. Veja, não precisamos nos incomodar com isso mas se estiver receosa de arriscar esta dica pode lhe ajudar.

Dica 3 – Vestidos estampados ao dia

Os vestidos de festa plus size curtos, são ótimas opções para cerimônias diurnas.

Principalmente se forem estampados ou de cores mais vivas.Durante o dia tente evitar cores escuras, mesmo que você ame o preto. Traga a alegria do sol e da natureza para o seu look e desfrute da festa confortavelmente.

Dica 4 – Aposte nos tubinhos

Vestidos tubinho são aqueles de corte mais reto que se alinham à silhueta do corpo. São uma ótima opção de vestido curto plus size. Além de elegantes, muitas mulheres sentem-se melhor com vestidos mais justos ao corpo do que vestidos rodados, por exemplo. Isso varia de mulher para mulher. Encontre o tubinho do tamanho certo para você aqui: www.lilofashion.com.br .

Dica 5 – Abuse do preto

Você estava esperando por esta dica, né? O preto é nosso amigo e você sabe disto.

Portanto, se a sua festa for formal, social ou casual, e à noite, abuse do preto! Seja em vestidos rodados ou justos, o preto é bom em qualquer momento.

Quem não quer um vestido curto, preto, com detalhes em renda e um decote comportado? Como resistir?

Meninas, não deixemos de usar o que tanto amamos. O look fica perfeito se estivermos com um sorriso no rosto e cheias de alegria.

Sendo assim, aposte no look e no rosto brilhante e arrase! E para melhorar, todos os vestidos das fotos acima, você pode encontrar na Liló Fashion, feito exatamente para você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *