Blusa Plus Size: Descubra as Tendências 2018

Como escolher a Jaqueta Jeans Plus Size perfeita para você!
26 de junho de 2018
Tendências 2018 para Vestidos Plus Size
2 de julho de 2018

Nova temporada chegando e todas as nossas atenções ficam redobradas quando falamos em tendências para blusa plus size. Aqui estão as grandes tendências para esse ano. Podemos já adiantar que as peças básicas e sem graça ficam no passado!

Um dos nossos grandes dilemas é a escolha das blusinhas que usamos. Ou ficamos pelas blusinhas básicas, ou optamos por modelos mais trendy mas com tons escuros e sem graça. Pois é, essa história ficou lá atrás! Agora nós temos vários modelos com lavagens diversas para podermos diversificar o nosso look como mais queremos.

Tendência 2018 para Blusa Plus Size

Blusa Choker

Todas nós sonhávamos o dia em que a blusa choker chegasse à moda plus size, e esse dia chegou! Uma das grandes apostas desse ano é mesmo a blusa choker. O decote triangular favorece muito nosso colo, e a gargantilha no pescoço confere um look ainda mais elegante.

Conheça lindos modelos de gola choker clicando aqui

Estampa Floral

blusas plus size estampada floral

Já há algum tempo que as estampas florais têm invadido as peças de roupa. Esse ano não poderia ser diferente. Aliás, elas estão ainda mais presentes na moda plus size, para nossa alegria! Uma blusa plus size com estampas florais faz renascer o verão que está dentro de nós!

Além disso, esse ano a estampa vem de diversas formas, tomando conta de toda a blusa, ou apenas como um pequeno detalhe que confere glamour e sensualidade.

Gola Degagê

blusa plus size flamê

A gola degagê é das maiores tendências na moda plus size. A gola rolê não nos favorece muito, por tapar o decote, e alongando o colo até à face. Assim, esse tipo de gola é um grande aliado para nós. Essas blusas, por exemplo, são perfeitas para nos mantermos quentes nos dias de inverno, mas sem perder a classe e o bom gosto.

Você encontra essa blusa na loja Liló Fashion

Rendas e Bordados

As rendas e os bordados estão em alta. Apesar de muitas de nós ter medo de usá-los, não há nada mais feminino e glamouroso que uma renda ou bordado. Uma blusa plus size rendada, nem que seja apenas um pequeno detalhe, dá logo outra cara ao nosso visual.

Mangas estilo Sino

O estilo hippie chegou à moda plus size, e com ele trouxe muitas vantagens para nós, mulheres mais curvilíneas. As mangas são largas e caídas, chamando a atenção para os braços (boas notícias, não?). Além disso, esse estilo de blusa plus size dá um look bem descontraído, mas também romântico.

Encontre essas blusas aqui

Tricot

O tricot chegou com tudo. Se há alguns anos nós nem ouvíamos falar em tricot, hoje o que mais sonhamos é que a moda plus size inclua esse tipo de peças em nosso leque de opções. Em 2018 a entrada do tricot ficou marcada não só nos casacos, mas também nas blusas plus size.

Engana-se quem acha que o tricot é coisa do passado. Nesse Outono / Inverno vemos looks lindos usando blusas em tricot.

O que achou das tendências 2018 para blusa plus size? Sem dúvida, nossas opções de escolha estão se alargando, e o guarda-roupas com que tanto sonhávamos finalmente pode se tornar uma realidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *