Liló Fashion Moda Plus Size Liló Fashion Moda Plus Size Liló Fashion Moda Plus Size

Acesse sua Conta
Criando uma conta em nossa loja, você será capaz de finalizar o processo de compra rapidamente, ver e acompanhar seus pedidos e muito mais!
Criar Conta
(19) 3881-0068

COMPRA SEGURA

PARCELE EM ATÉ 6X S/ JUROS

1º TROCA GRÁTIS

FRETE GRÁTIS A PARTIR DE 699,00

MODELADORES

MODELADORES

Cinta Modeladora

A cinta modeladora é uma peça que foi muitíssimo usada no passado e hoje voltou a ser objeto de desejo de muitas mulheres. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, a cinta é usada não só para reduzir medidas, mas também para modelar o corpo - principalmente a região do tronco - e principalmente para melhorar a postura.

Há alguns anos atrás, quando as calças de cintura baixa viraram tendência nos anos 2000, os cós muito apertados e baixos acabaram por alterar a forma natural dos quadris de muitas mulheres. Para reverter a situação, os modeladores foram umas das soluções encontradas, sendo vendidos em muitos formatos, tamanhos e modelos eles tem algumas funções muito úteis para o dia-a-dia, vamos falar de algumas pra você, cliente Liló, entender melhor sobre essa peça polêmica.

 

Cintas Modeladoras: como e quando usar

Podemos dizer que a principal função da cinta (como o próprio nome diz) é modelar, dar uma determinada forma à região do abdômem e quadril, principalmente, mas existem bodys modeladores que vão desde a região dos seios até as coxas. Os modelos mais simples que cobrem apenas o abdômen, tem como função principal evidenciar a curva da cintura, reduzir as medidas da barriga e auxiliar no auto-controle da postura em que deixamos nossa coluna. Nos últimos anos, com a inserção de computadores e dispositivos móveis, como os celulares e smartphones, a postura de grande ´parte da população foi prejudicada, pois passamos muito tempo curvados para frente, forçando nossa coluna e aumentando a incidência de problemas de saúde como hérnias. As cintas modeladoras, por terem uma estrutura mais rígida que comprime o tronco e alinha aquele trecho da coluna, ajuda na auto-percepção sobre nossa postura corporal, ajudando a nos lembrar de ajustar a coluna e deixá-la o mais alinhada possível, no dia-a-dia. Alguns profissionais de RPG inclusive indicam alguns desses acessórios na fase inicial de reeducação postural.

Já os modelos que vão da região dos seios até as coxas são os modelos mais próximos dos tradicionais, muito semelhantes aos usados nas décadas de 1950 e 1960 - são os preferidos de mulheres mais tradicionais, que se sentem mais seguras e confortáveis usando um body modelador por baixo de um vestido com tecido muito maleável, por exemplo. Outra funcionalidade desse tipo de modelador é o fato de proteger a parte interna das coxas das fricções causadas pela caminhada, evitando assaduras e machucados na região das coxas.

 

Body Plus Size:como usar e onde comprar?

O Body Plus Size é uma peça que pode e deve ficar aparente na composição do look - além de acentuar a cintura e melhorar a postura, o body é uma peça que faz as vezes de blusa e é ideal para usar com calças de cintura alta e cintos. A tendência mais atual é usar não só os bodys, mas também maiôs, com caimento super justo, que valorizam as suas curvas naturais - mas lembre-se de sempre usar peças do tamanho adequado ao seu manequim, assim você garante o seu conforto enquanto as usa e como você sabe mulher bonita é aquela confortável com sigo mesma ;)

 

Mostrado de 1 à 12 de 29 Produtos encontrados.

Grade Lista

Definir Direção Ascendente
Navegue
Mostrado de 1 à 12 de 29 Produtos encontrados.

Grade Lista

Definir Direção Ascendente
Navegue