Em toda loja
  • Em toda loja
  • Novidades
  • Marcas
  • Blusas
  • Vestidos
  • Calças
  • Jaquetas
  • Praia
  • Ofertas
  • Shorts e Saias
0 Sua Sacola

Trocas e Devoluções

Trocas e devoluções 

Moda feminina plus size de alta qualidade é na Liló Fashion. Levamos até você roupas femininas em tamanhos grandes, diferenciadas e selecionadas com muito cuidado e carinho. 

No entanto, caso seu pedido não atenda suas expectativas, oferecemos uma política de trocas e devoluções que tem como base o Código de Defesa do Consumidor, cumprindo leis e lhe oferecendo todo o suporte necessário nesses processos.

Condições para a troca ou devolução 

A troca ou devolução pode ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido pela cliente, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor. Depois desse prazo, não serão aceitas solicitações. 

Mas, atenção: esse processo só será efetuado se as peças estiverem em perfeito estado, isto é, estejam com etiquetas, eventuais acessórios e sem indícios de uso, como manchas, lavagens, odores, reparos, pêlos de animais ou quaisquer alterações. 

Todas as mercadorias passam por um minucioso processo de análise para comprovar que não possuem sinais de uso. Caso não cumpram esse pré-requisito, a troca ou devolução não será realizada.

Para casos de troca 

A troca é destinada a peças com defeitos / vícios de fabricação ou ainda em casos de tamanho inadequado da mercadoria, se a roupa não lhe serviu ou ficou um pouco maior do que o esperado. 

É possível trocar a mercadoria por uma igual, de acordo com a referência da peça e sua disponibilidade no estoque. Outra possibilidade é optar pelo crédito na loja, para realizar uma nova compra na Liló Fashion. 

No caso específico da escolha pelo crédito para uma nova compra, somente o valor da peça será considerado, ou seja, o frete pago pela cliente não será computado. 

Se o valor da nova roupa plus size escolhida for maior do que o crédito disponível na loja, a cliente pagará a diferença no momento de finalização da compra.

Para casos de devolução 

As devoluções são realizadas no caso de mercadorias com defeitos / vícios de fabricação, bem como quando a cliente exerce seu direito de arrependimento, que é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor, e desiste da compra.

Como solicitar a troca ou devolução? 

Todos os pedidos de trocas e devoluções devem ser comunicados previamente a Liló Fashion. Basta enviar um e-mail para contato@lilofashion.com.br ou lilofashionplus@gmail.com, mencionando o motivo da solicitação, o número do seu pedido e a mercadoria que deseja trocar ou devolver. 

É importante citar que o processo não será realizado se a cliente não encaminhar o caso antecipadamente por e-mail. Se reenviar a mercadoria sem contato anterior com a loja, existe o risco de a Liló Fashion encaminhar novamente o produto para a cliente sem consulta prévia. 

Essa interação e comunicação é importante para que a Liló Fashion consiga prestar um atendimento pontual e personalizado ao caso, solucionando-o com mais rapidez, de modo a garantir satisfação da cliente.

Frete da troca e devolução 

Na primeira troca, o frete de envio da mercadoria para a Liló Fashion é pago pela loja, que encaminha à você um código de PAC Reverso para a postagem nos Correios sem custo. O envio da nova peça é por conta da loja, somente se essa for a primeira troca. 

Em casos de devolução por direito de arrependimento e defeitos em peças, o frete é pago pela Liló Fashion e a cliente também deve realizar o envio por meio dos serviços dos Correios.

Reembolso da compra 

Na devolução, a cliente tem direito ao ressarcimento do valor da mercadoria. Se efetuou o pagamento por boleto bancário, o reembolso será realizado por transferência bancária para uma conta da cliente em até 5 dias úteis. 

Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, a Liló Fashion providenciará o cancelamento da transação junto à administradora e o valor será estornado em até 7 dias úteis. 

Um detalhe importante: o processo de reembolso do valor pago só terá início quando os produtos devolvidos pela cliente finalmente chegarem à loja, forem checados / analisados e aprovados.

Negativa da troca e devolução 

A Liló Fashion reserva-se o direito de não efetuar trocas e devoluções nas seguintes situações: 

- Falta de aviso prévio feito através do e-mail contato@lilofashion.com.br ou lilofashionplus@gmail.com. Portanto, não envie o produto sem antes solicitar a troca ou devolução junto à loja; 

- Indícios de uso da roupa plus size comprovados após análise da equipe da Liló Fashion; 

- Devolução da mercadoria sem suas etiquetas ou eventuais acessórios, como cintos e fivelas;

- Solicitação de troca ou devolução fora do prazo de 7 dias corridos depois do recebimento do pedido.

Histórico de Navegação

Em toda loja
  • Em toda loja
  • Novidades
  • Marcas
  • Blusas
  • Vestidos
  • Calças
  • Jaquetas
  • Praia
  • Ofertas
  • Shorts e Saias
0 Sua Sacola